Relacionamento com consumidores

Em um ambiente cada vez mais exigente, competitivo, em constante evolução, e com diferentes plataformas de comunicação e de acesso a produtos e serviços, o SBAC possui larga experiência em desenvolver soluções jurídicas completas, criativas e inovadoras para auxiliar os seus clientes a lidar com esses crescentes desafios de como se relacionar positivamente com os seus consumidores, evitando desgaste da imagem da empresa e processos desnecessários.

Possuímos foco em evitar litígios e, para tanto, prestamos o mais completo serviço em todas as questões que envolvem o relacionamento com os seus consumidores. Estamos preparados para auxiliar os nossos clientes a redigir e padronizar respostas, criar regras de atendimento e avaliar quando vale a pena buscar algum meio alternativo de solução de conflitos ou a realização de acordos. 

Ministramos para nossos clientes workshops, cursos e treinamentos para que as suas equipes de costumer success estejam alinhadas e preparadas para prestar o melhor atendimento com o necessário respaldo jurídico.

Também elaboramos, revisamos e analisamos os termos de uso, políticas comercias e contratos de consumo. 

Atuamos fortemente perante os Procons de todo o Brasil, órgãos de fiscalização e de defesa do consumidor.

Defendemos os interesses de nossos clientes em inquéritos civis, procedimentos administrativos, na celebração de Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) perante órgãos de defesa do consumidor e em todas as instâncias das justiças estadual e federal.

Agende uma conversa com um dos membros da nossa equipe e veja porque o relacionamento de nossos clientes com os seus consumidores é tão eficiente.

Relacionamento com consumidores

Em um ambiente cada vez mais exigente, competitivo, em constante evolução, e com diferentes plataformas de comunicação e de acesso a produtos e serviços, o SBAC possui larga experiência em desenvolver soluções jurídicas completas, criativas e inovadoras para auxiliar os seus clientes a lidar com esses crescentes desafios de como se relacionar positivamente com os seus consumidores, evitando desgaste da imagem da empresa e processos desnecessários.

Possuímos foco em evitar litígios e, para tanto, prestamos o mais completo serviço em todas as questões que envolvem o relacionamento com os seus consumidores. Estamos preparados para auxiliar os nossos clientes a redigir e padronizar respostas, criar regras de atendimento e avaliar quando vale a pena buscar algum meio alternativo de solução de conflitos ou a realização de acordos. 

Ministramos para nossos clientes workshops, cursos e treinamentos para que as suas equipes de costumer success estejam alinhadas e preparadas para prestar o melhor atendimento com o necessário respaldo jurídico.

Também elaboramos, revisamos e analisamos os termos de uso, políticas comercias e contratos de consumo. 

Atuamos fortemente perante os Procons de todo o Brasil, órgãos de fiscalização e de defesa do consumidor.

Defendemos os interesses de nossos clientes em inquéritos civis, procedimentos administrativos, na celebração de Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) perante órgãos de defesa do consumidor e em todas as instâncias das justiças estadual e federal.

Agende uma conversa com um dos membros da nossa equipe e veja porque o relacionamento de nossos clientes com os seus consumidores é tão eficiente.